sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lançamento Waldemyr e Eliseu - O Jipe sem Motor


A música "O jipe sem motor"  é uma composição de Waldemyr baseada na história "O Jipe" que relata o difícil drama de um jovem soldado que é perseguido no exercito por ser Cristão. Conta a história que um certo dia tentaram pregar uma peça para humilhar o soldado Cristão, seu superior tirou o motor de um carro e o ordenou que dirigisse, sem saber dirigir e nem mesmo que o veículo estava sem motor, o jovem soldado dirigiu e estacionou o Jipe surpreendentemente, fazendo com que todos conhecessem e acreditassem no grande poder de Deus. A música faz parte do primeiro CD da dupla Waldemyr e Eliseu "A Troca de Deus", que com menos de 2 anos de formação (Formada em 2011), já participaram de grandes eventos nos estados de São Paulo, Maranhão e Pará, chegando a cantar para um público com cerca de 25 mil pessoas no evento "Retiro Espiritual Alerta Final" (REAF) da Igreja Pentecostal Torre da Unção em Belém-PA. Com esse CD a dupla  pretende ganhar almas para o Reino de Deus. 
ESCUTE A MÚSICA AQUI!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

VIII Encontro de Carnaval com Cristo de 09/02 a 12/02 em Tocantinópolis-TO

PROGRAMAÇÃO
Dia 09/02 -Pregação, oração, Teatro, Louvor e animação; Carnaval Revolução Jesus Ministério Cristo Rei
Dia 10/02 -Pregação, oração, Teatro, Louvor e animação; Matine para as crianças; Carnaval Revolução Jesus Ministério Cristo Rei; Santa Missa; Pregação, oração, Teatro, Louvor e animação; Carnaval Revolução Jesus Missão Sacramento
Dia 11/02 - Pregação, oração, Teatro, Louvor e animação; Santa Missa de Encerramento do Carnaval Revolução Ministério Cristo Rei; bloco Aba Cristo e Cidade de Fé (Estreito-MA); Show.
Dia 12/02 - Bloco Aba Cristo

sábado, 5 de janeiro de 2013

Mylla Karvalho Lançará documentário sobre sua vida em DVD


O documentário "Minha Vida" que conta a trajetória de transformação da cantora Mylla Karvalho, foi gravado em algumas cidades do Brasil e será disponibilizado para o público em breve em DVD. Mylla diz sentir a necessidade de compartilhar com as pessoas o milagre que Deus fez na sua vida e com esse documentário poderá mostrar a todos como aconteceu o processo de sua transformação, que a fez parar de cantar na banda Companhia do Calypso para servir a Deus com seu ministério de louvor. O documentário mostra o dia-a-dia de Mylla, como bastidores de shows, suas participações em eventos nas igrejas, seu testemunho de vida e de algumas pessoas que as acompanham de perto.  

Saulo Marttins lançará em 2013 o CD e DVD "Vamos Adorar" gravado em Fortaleza-CE

O cantor Saulo Martins, de Franca-SP, está prestes a lançar o CD e DVD "Vamos Adorar" gravado em Fortaleza-CE. Saulo já pastoreou 2 igrejas no Estado de São Paulo e começou a se dedicar mais ao ministério de louvor em 2009 quando montou uma dupla com o irmão júnior, com quem fazia a dupla "Saulo e Júnior". Este é seu primeiro trabalho solo desde o fim da dupla em meados de 2012. O CD e DVD "Vamos Adorar" do ministério de louvor Saulo Marttins vem com faixas selecionadas e uma das promessas para esse trabalho é a música "O melhor está por vir".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...