sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lançamento Dayane Damasceno: Clipe Louve

Damares se prepara para lançar novo CD em 2013


Nessa Semana, Damares oficialmente inicia a gravação de seu mais novo projeto pela Sony Music. Com produção do maestro Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro, Damares começa a trabalhar em mais um projeto que tem tudo para ser um dos mais importantes e relevantes do mercado para o ano de 2013. A opção em convidar mais um produtor para o projeto tem como objeto trazer uma pequena inovação no estilo da cantora.
Conforme adiantou em seu microblog, Damares adiantou que o CD terá quinze faixas com música de Anderson Freire, Tony Ricardo, Tângela Vieira, entre outros. O CD, ainda sem título definido, será lançado no mês de março de 2013. Nos próximos dias, Damares já será clicada pelo renomado fotógrafo Marcus Hermes. A locação das fotos está sendo definida, além dos figurinos, que ficarão a cargo da personal stylist, Salisa Barbosa.


sábado, 24 de novembro de 2012

Backings Vocal da Aviões do Forró deixam a Banda para Seguirem carreira gospel

De acordo com o Blog Bar do Avião as backings Cris Mel (Loira) e Holga Ramos (Morena) deixam a Banda Aviões do Forró para seguirem carreira gospel. Cristianne é Natural de Santa Inês-MA e ingressou na banda antes da gravação do 2°DVD, Cris já passou pela banda Forró dos Plays, na qual era backing e antes disso cantava em eventos religiosos em Fortaleza-CE.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...